quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ataque Aéreo – 11/11/11



Assembleia Popular do Porto responde ao apelo de manifestação mundial

 A Assembleia Popular do Porto está a preparar para o dia 11/11/11, pelas 12:30 horas, um ataque aéreo à torre da precariedade em Campanhã, no Porto. Num dia em que são esperadas várias manifestações por todo o mundo, a APP quer com este ataque transmitir de forma bem clara a sua posição relativamente às políticas levadas a cabo pelo governo atual.

O Call Center da Zon, em Campanhã, é o alvo escolhido para a realização desta ação, por ser um dos muitos exemplos da multiplicação viral da precariedade como forma instituída de emprego. Este ataque aéreo levará, andar a andar, as palavras de ordem até ao topo da torre da precariedade.

Constituída por um grupo livre de cidadãos, a Assembleia Popular do Porto surge no seguimento do Protesto Internacional de 15 de Outubro, que no Porto contou com mais de vinte mil pessoas. Não se rege por nenhum programa partidário, é controlado pela força da vontade de mudança e opõe-se ao mito da inevitabilidade do sofrimento social que o Governo impõe.

Todos os sábados pelas 15h, a Assembleia Popular do Porto reúne-se em frente à Câmara Municipal para discutir e trabalhar em soluções alternativas às políticas do Estado, assim como formas de luta e consciencialização. O ataque aéreo de 11/11/11 garante não deixar ninguém indiferente.

Contamos convosco!

1 comentário:

  1. Força companheiro
    Pertenço aos indignados de Lisboa e hoje vamos ter mais uma reunião aberta. Vou levar as vossas propostas e as vossas acções como exemplo de trabalho bem feito.
    Um abraço
    João Pestana

    ResponderEliminar